Locação de Munck em Americana

Locação de Munck em Americana. Empresa de Locação de Caminhão Munck, serviços de Remoção Industrial, Carga e Descarga de Máquinas/Equiptos, Guindastes

Aluguel de munck em americana

Locação de caminhão munck em Americana

Aluguel de Munck em Americana. Trabalhamos com remoções, içamentos, guindastes para qualquer tonelada, atendemos em todo o Brasil. O Munck é um equipamento instalado sobre um caminhão convencional e utilizado para movimentação de cargas e descargas de maquinários pesados, montagem de estruturas ou outros lugares difíceis, podem ser usados em tarefas complicadas e em terrenos acidentados.

Fonse Munck - Locação de Munck em Americana - SP

Locação de Guindaste em Americana

Precipuamente sempre preocupada com a satisfação dos clientes, a Fonsemunck oferece os seguintes serviços:

Locação de Caminhão Guindaste em Americana

Carga e Descarga de Equipamentos Pesados.

 (19) 9 9972-0209


Sobretudo atuamos com locação de guindastes até 80 toneladas, caminhão munck até 15 toneladas, empilhadeiras, transportes de cargas com excesso de dimensões e/ou peso e remoção técnica. Com uma frota moderna e constante atualizada, profissionais treinados e capacitados, sempre buscando a satisfação total do cliente. Conte com esta força! Sobre Nós

Aluguel de Guincho em Americana – SP

O Munck é um guindaste comandado hidraulicamente e instalado sobre o chassi de um caminhão, é uma excelente opção para utilização na movimentação, remoção, levantamento e transporte de cargas e equipamentos de grande porte. A Fonse Munck dispõe de modelos toco e truck, que atendem a qualquer tipo de Carga com motoristas capacitados e treinados para operar o caminhão munck.

Aluguel de Caminhão Munck em Americana ganhe agilidade e produtividade em seus serviços!

Na Fonse Munck locação de munck você encontra Munk e guindaste para alugar em excelentes condições e diferentes modelos para uso.

 

Fonse Munck - Locação de Munck em Americana - SP
Fonse Munck - Locação de Munck em São Paulo - SP
× Como posso te ajudar?